A AS Roma estará na iminência de chegar a acordo com o Leeds United tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Diego Llorente, jogador que renovou contrato há pouco mais de um mês, até junho de 2026.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, que escreve que as negociações (que foram encabeçadas pelo português Tiago Pinto) estão de tal modo avançadas que o defesa-central é aguardado na capital do país já nas próximas horas, para realizar os habituais exames médicos.
O entendimento com o emblema da Premier League contemplará uma cláusula de opção de compra - cujo valor não é, para já, revelado - e irá desbloquear a saída de Matias Viña, ao que tudo indica, para o Bournemouth, também na qualidade de cedido.
A confirmar-se, o espanhol tornar-se-à no segundo reforço de inverno às ordens do treinador do conjunto giallorosso, José Mourinho, depois de Ola Solbakken, avançado adquirido a 'custo zero', após terminar contrato com o Bodo/Glimt.
Leia Também: Mourinho envia recado a Zaniolo: "Se não te sentes bem na família..."