Enzo Fernández está muito perto de ser jogador do Chelsea. E muito perto de se tornar o médio mais caro de todos os tempos.
Os 'cofres' do presidente do Chelsea são um poço sem fundo. A mais recente contratação de Malo Gusto, que permanecerá emprestado ao Olympique Lyon até ao final da temporada, e a recusa do Brighton em deixar Moisés Caicedo sair, que anunciou publicamente que queria deixar o clube após uma oferta de 60 milhões de libras do Arsenal , parecem não ter satisfeito Todd Boehly.
Depois de Andrey Santos, David Datro Fofana, João Félix, Benoît Badiashile, Mykhailo Mudryk, Noni Madueke e do já referido lateral-esquerdo francês, o norte-americano, dono dos blues, quer mais.
O diário Times assume que a equipa londrina está disposta a chegar aos 130 milhões de euros pelo argentino. Dez a mais do que os 120 milhões de euros estipulados na sua cláusula de rescisão, para assim compensar o facto do pagamento ser feito em prestações.
Recorde-se que já esta segunda-feira o internacional argentino não treinou no Seixal, de forma a pressionar os dirigentes encarnados a uma saída, ainda esta semana, para a capital inglesa.
Leia Também: Enzo esticou a corda até ao limite e não treinou esta segunda-feira
Leia Também: "Enzo tem uma cláusula. Se quiser sair e houver um clube que a pague..."