A reta final do mercado de transferências de inverno deve levar Enzo Fernández do Benfica para Inglaterra, com o Chelsea a ser o mais do que provável destino do internacional argentino.
Depois de muitos avanços e recuos, o clube londrino está disposto a chegar aos 120 milhões de euros pedidos pelo Benfica, com o clube da Luz a canalizar parte dessa verba para garantir um substituto do médio sul-americano e que, ao que tudo indica, está definido.
De acordo com a estação televisiva ESPN argentina, as águias têm três nomes em cima da mesa para suceder a Enzo Fernández: o italiano Davide Frattesi (Sassuolo), o turco Orkun Kökçu (Feyenoord) e o argentino Alan Varela (Boca Juniors).
O turco Kökçu, recorde-se, já tinha sido avançado como potencial alvo das águias há umas semanas, ele que é um velho conhecido de Roger Schmidt, já que ambos se defrontaram nos Países Baixos ao serviço de PSV, antigo clube do treinador alemão, e Feyenoord, atual clube de Kökçu.
¿BOCA PUEDE PERDER A ALAN VARELA? El Benfica en caso de vender a Enzo Fernández al Chelsea estaría interesado en sumar al mediocampista Xeneize. @ESPNFutbolArg pic.twitter.com/dHGQyBeqNQ
— SportsCenter (@SC_ESPN) January 30, 2023
Leia Também: Chelsea sobe a parada e oferece 130 milhões de euros por Enzo Fernández