A juntar às acusações de agressão sexual que culminaram na sua detenção, Dani Alves enfrenta novo problema junto do Pumas, emblema que representava esta época, que exige uma indemnização após toda a polémica.
Segundo avança o portal UOL, o emblema mexicano terá notificado o futebolista de 39 anos pouco depois de ter sido detido com o valor de 4,5 milhões de euros, precisamente no momento em que decidiu 'romper' com o contrato que ligava ambas as partes até ao final da temporada.
A comunicação foi feita por e-mail no passado dia 20 de janeiro e a imprensa brasileira adianta que, no contrato, verificava-se a existência de cláusulas a penalizar envolvimento em casos polémicos, como o doping, "em qualquer escândalo que se torne público" ou em "qualquer ato que seja considerado crime na legislação do país em que tenha acontecido".
Recorde-se que Dani Alves está a ser acusado de agressões sexuais a uma mulher de 23 anos numa discoteca em Barcelona, no passado dia 30 de dezembro, e encontra-se preso em Espanha há sensivelmente duas semanas.
Leia Também: Dani Alves 'contra-ataca': "Imagens desmentem radicalmente a denunciante"
Leia Também: Divórcio? Mulher de Dani Alves reage a rumor e nega acreditar na violação