Instantes após ter visto o Real Madrid vencer o Valencia (2-0), esta quinta-feira, Carlo Ancelotti analisou a exibição da equipa e deixou ainda um comentário sobre as lesões de Benzema e Militão, jogadores que saíram com queixas no decorrer do jogo.
"O Militão não vai recuperar para o jogo de domingo [diante do Mallorca] e o Karim [Benzema] parece ser uma coisa mais ligeira. Isto das lesões… é o que sucede quando jogamos de três em três dias", começou por explicar, antes de analisar novo triunfo no campeonato.
"A reação na segunda parte não foi nada de especial. Simplesmente não iniciámos o jogo como o fizemos de entrada na segunda metade, também por mérito do Valencia, que pressionou mais no primeiro tempo. O grupo está sólido. E depois, no ataque, temos uma espetacular qualidade individual. Sendo sólidos na defesa, temos, sempre, vantagem. Manter a nossa baliza a zero é muito importante: o êxito começa na defesa", vincou.
De referir que o defesa ex-FC Porto foi substituído ainda dentro do primeiro tempo, por Carvajal, aos 34 minutos, enquanto o avançado, considerado o melhor jogador do mundo na época transata, deu lugar a Rodrygo à passagem da hora de jogo.
Leia Também: 'Bilhete' de Asensio mostrou o caminho. Real Madrid corre atrás do Barça
Leia Também: O golaço de Asensio que guiou o Real Madrid à vitória