O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de um mês, mas o Barcelona já está de olhos postos na janela de verão, tendo já devidamente estabelecidas as situações às quais irá pretender dar prioridade.
De acordo com informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, a direção liderada por Joan Laporta está atenta a oportunidades que surjam ao nível de jogadores com provas dadas, assim como à possibilidade de investir em jovens talentos. Ao todo, já terá mesmo identificado três alvos.
Um deles é Yannick Ferreira-Carrasco, que chegou a tentar receber como 'moeda de troca', em janeiro, aquando das negociações com o Atlético de Madrid por Memphis Depay. Outro é Sofyan Amrabat, que motivou uma investida falhada junto da Fiorentina, em cima do fecho.
O terceiro e último nome referenciado é o de Vítor Roque, avançado de apenas 17 anos que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Athletico Paranaense, e que também já terá chamado a atenção de clubes como Chelsea ou Paris Saint-Germain.
Leia Também: Francisco Trincão prestes a custar mais 7 milhões de euros ao Sporting