Paulinho vai mesmo poder participar no tão aguardado Clássico da 20.ª jornada da I Liga, entre Sporting e FC Porto, depois de o juiz presidente do Tribunal Centro Administrativo Sul (TCAS) ter deferido a providência cautelar apresentada pelos leões.
A notícia foi adiantada, ao início da tarde desta sexta-feira, pelo jornal Record, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, surgindo a pouco mais de 48 horas do embate diante dos eternos rivais, no estádio de Alvalade.
O internacional português, recorde-se, viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho à passagem dos 72 minutos da final da Taça da Liga, diante, precisamente, dos dragões, após ter atingido Otávio no rosto, com o cotovelo.
O avançado acabaria, de seguida, por chamar, alegadamente, "corrupta" à equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, o que levou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a aplicar-lhe um castigo de três jogos de suspensão.
Paulinho já cumpriu duas destas partidas (vitórias contra o Sporting de Braga, por 5-0, e contra o Rio Ave, por 1-0), mas recebe, agora, 'luz verde' para evitar, momentaneamente, a terceira, e pode ir a jogo diante dos eternos rivais.
Leia Também: 'Jokers' na manga? Os trunfos de Sporting e FC Porto para o Clássico