Xavi Hernández fez, este sábado, questão de desvalorizar a polémica provocada pelas palavras de Matías Messi, que garantiu que o irmão, Lionel Messi, não teria qualquer intenção de regressar ao Barcelona, em grande parte, devido ao presidente Joan Laporta.
Questionado pelos jornalistas quanto a este caso, durante a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Villarreal, em jogo enquadrado na 21.ª jornada de La Liga, o treinador blaugrana garantiu manter uma boa relação com a família do internacional argentino.
"Ele pediu desculpa, e já está. Conheço-os bem, é uma família humilde e todo podemos errar. Eu sou o primeiro a pedir desculpa quando isso acontece. Não há que dar mais importância", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
O técnico garantiu, ainda, que, pese embora os rumores, não tem qualquer intenção de abrir mão de Ansu Fati: "Não percebo que se fale de saídas ou entradas. Tenho uma confiança brutal nele. O mercado fechou. Não há ninguém transferível. Ansu é uma esperança".
Leia Também: Palavras do irmão de Messi caem mal em Barcelona e regresso complica-se