O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de uma semana, mas o Real Madrid já está de olhos postos na janela de verão, na qual a prioridade passará por adquirir uma alternativa válida ao habitual titular na frente de ataque, Karim Benzema.
O portal britânico The Athletic adianta, este sábado, que os dois grandes 'sonhos' da direção liderada por Florentino Pérez são Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, do Manchester City. Alvos estes que se afiguram de difícil concretização... pelo menos, para já.
Os campeões franceses em título não têm qualquer intenção de abrir mão daquela que é uma das sua principais peças, no final da temporada. No entanto, correm sérios riscos de o vir a perder, em 2024... a 'custo zero'.
Isto porque, escreve a publicação, o contrato do internacional gaulês termina já no final da próxima campanha, sendo que o ano adicional de opção só poderá ser ativado caso ambas as partes assim o entendam, o que, neste momento, não é claro.
Já o norueguês, não sairá nada barato. O seu contrato contempla uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, em 2024, baixando este valor para os 175 milhões de euros, em 2025, pelo que também não será fácil 'resgatá-lo' do Etihad.
Leia Também: Mbappé não é o único. Neymar e Sergio Ramos também preocupam PSG