Real Madrid procura avançado. Mbappé é hipótese... 'de borla'

Haaland é outro dos 'sonhos' da direção do clube espanhol.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
11/02/2023 13:40 ‧ 11/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de uma semana, mas o Real Madrid já está de olhos postos na janela de verão, na qual a prioridade passará por adquirir uma alternativa válida ao habitual titular na frente de ataque, Karim Benzema.

O portal britânico The Athletic adianta, este sábado, que os dois grandes 'sonhos' da direção liderada por Florentino Pérez são Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Erling Haaland, do Manchester City. Alvos estes que se afiguram de difícil concretização... pelo menos, para já.

Os campeões franceses em título não têm qualquer intenção de abrir mão daquela que é uma das sua principais peças, no final da temporada. No entanto, correm sérios riscos de o vir a perder, em 2024... a 'custo zero'.

Isto porque, escreve a publicação, o contrato do internacional gaulês termina já no final da próxima campanha, sendo que o ano adicional de opção só poderá ser ativado caso ambas as partes assim o entendam, o que, neste momento, não é claro.

Já o norueguês, não sairá nada barato. O seu contrato contempla uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, em 2024, baixando este valor para os 175 milhões de euros, em 2025, pelo que também não será fácil 'resgatá-lo' do Etihad.

Leia Também: Mbappé não é o único. Neymar e Sergio Ramos também preocupam PSG

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas