João Félix soma apenas dois jogos ao serviço do Chelsea. No primeiro, recebeu ordem de expulsão, e, no segundo, marcou um golo. Uma amostra ligeira... que, no entanto, já terá sido mais do que suficiente para convencer os responsáveis do clube.
O portal espanhol Relevo escreve, esta segunda-feira, que o novo proprietário dos blues, Todd Boehly, estará empenhado em construir toda uma equipa em torno do internacional português, pelo que o plano passa por adquiri-lo, dentro em breve, ao Atlético de Madrid.
O acordo de empréstimo entre ambos os clubes é válido até ao final da presente temporada e não contempla qualquer cláusula de opção de compra, isto apesar de os colchoneros já terem feito saber que estão disponíveis para negociá-lo por entre 130 e 140 milhões de euros.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, o milionário norte-americano acredita que, com a ajuda do empresário do jogador formado no Benfica, Jorge Mendes, será possível fechar a contratação por pouco mais de 100 milhões de euros.
Leia Também: João Félix já surpreende adversários: "Em 10 minutos vi que é de topo..."