Antonio Adán reconheceu, esta quarta-feira, que cometeu "dois grandes erros" na temporada que custaram derrotas ao Sporting. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Midtjyland, relativo à 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa, o guardião espanhol garantiu, porém, ter todas as condições para continuar a tomar conta da baliza leonina.
"Se mereço ou não ser titular, isso é uma pergunta para o treinador. A época, para todos, está a ser irregular. Eu fisicamente sinto-me bem, mas sei que cometi dois grandes erros esta época. Agora, já levo mais de 110 jogos com o Sporting, por isso há que colocar tudo em perspetiva. Eu não quero mudar a opinião de ninguém, mas sei que estou a um grande nível", começou por dizer Adán, prosseguindo.
"Desgraçadamente, na vida como no futebol, perdemos mais do que ganhamos. Há três dias perdemos um encontro e agora temos uma nova oportunidade de ganhar. Agora, será mais fácil crescer sobre vitórias e acredito que estamos no caminho certo apesar dos resultados", concluiu o guardião espanhol do Sporting.
Leia Também: Matías Fernández, ex-Sporting, anuncia o final da carreira