O caso de Daniel Alves continua a dar que falar. Nesta quinta-feira, um novo dado tornado público poderá ajudar a 'complicar' a defesa do brasileiro perante a justiça espanhola.
Segundo a Antena 3, de Espanha, na noite dos factos, 31 de dezembro de 2022, Dani Alves foi denunciado por três pessoas diferentes. Tudo terá começado às 4h57 da manhã com o primeiro testemunho apresentado à polícia.
"Agressão sexual no bar Sutton. Chamada do gerente. Relata que uma rapariga foi assediada sexualmente. Houve contacto físico. Ambas as partes estão no local. Chamaram uma ambulância", terá sido escrito no relatório, segundo a mesma fonte.
A esta denúncia, juntaram-se outras duas. Ao contrário da primeira e principal, que acusa Dani Alves de violação, estas duas referem assédio, garantindo ainda que o brasileiro estabeleceu contacto físico mais que uma vez e sem consentimento.
O 'caso Alves' ainda está a ser tratado em tribunal. O brasileiro já admitiu ter tido relações sexuais com a jovem espanhola, isto depois de um relatório médico contrariar as versões anteriormente dadas.
Leia Também: Alegada vítima de Dani Alves vive dias de terror: "Está apavorada..."