O Sporting empatou, esta quinta-feira, diante do Midtjylland, 1-1, num duelo relativo à primeira mão do play-off de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa.
No final do encontro, o treinador leonino, Rúben Amorim, em conferência de imprensa, foi questionado se já tinha pensado se continuidade de Varandas estava nas suas mãos.
"Não, eu não penso nada... Nunca me senti tão realizado, mesmo com jogador, como me senti no Sporting. Quando tiver de acabar, acabou. Eu percebo que os adeptos estão chateados, mas quero dizer que tudo o que se passa dentro do campo é minha responsabilidade. O ambiente que o clube tem é responsabilidade dos adeptos. Eles podem estar insatisfeitos, mas eu assumo as minhas responsabilidades", começou por dizer.
"Os donos do clube são os sócios e temos de saber que há fases difíceis. Sei que vai haver lenços brancos e se tiver de me ir embora um dia, vou. Mas há um caminho que temos de percorrer juntos. Nós fazemos o máximo. Se não chegar, estarão outros aqui. Quando a bola começar a entrar à primeira, o Pote vai estar mais livre, o Manu [Ugarte] vai ter mais um aninho, o treinador vai planear melhor a época... A vida do treinador e do presidente são os resultados, mas prometo que serei melhor", rematou.
Leia Também: "Os jogadores não conseguiram dar mais. As pernas pesavam 200 quilos"