Polémica no Al Nassr. O clube saudita decidiu que o guardião argentino Agustín Rossi, contratado em janeiro para suprimir a lesão de Ospina, não vai jogar mais até ao final do empréstimo, segundo adianta o jornalista brasileiro Venê Casagrande esta sexta-feira.
Isto porque, segundo a mesma fonte, o Al Nassr não está satisfeito com o desempenho protagonizado por Rossi nos dois únicos jogos realizados ao serviço do clube saudita, nos quais, de resto, sofreu cinco golos.
Rossi foi emprestado pelo Boca Juniores no dia 23 de janeiro, estreou-se passado três dias, e voltou a jogar na semana seguinte, perdendo posteriormente o lugar para Nawaf Al-Aqidi, titular nos últimos dois jogos.
Recorde-se que Agustín Rossi também já terá um acordo para se transferir, a título definitivo, para os brasileiros do Flamengo, equipa orientada pelo português Vítor Pereira.
A ida de Rossi para a Arábia para não perder ritmo de jogo enquanto não se apresenta ao Flamengo, pelo visto, será em vão. Al-Nassr não pretende mais usar o goleiro até o fim da temporada, quando acaba o contrato de empréstimo. Clube árabe insatisfeito com desempenho do argentino
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 17, 2023
Leia Também: "Aspeto de ex-atleta". Novo colega de CR7 causa má impressão no Al Nassr