O Chelsea perdeu, este sábado, diante do Southampton, por 0-1, em Stamford Brigde, num duelo relativo à 24.ª jornada da Premier League.
O único golo da partida foi marcado, já nos descontos da primeira parte, na sequência de um livre direto cobrado por Ward-Prowse.
João Félix voltou a ser um dos melhores em campo, mas o internacional português mostrou-se insuficiente para evitar nova derrota dos blues.
Este resultado mantém o Chelsea no décimo posto, com 31 pontos, a dez dos postos Champions, já os saints moram na última posição, com 18 pontos, agora apenas a três da zona de salvação.
Onzes
Chelsea: Kepa; Chilwell, Badiashile, Koulibaly, Azpilicueta; Kovacic, Enzo, João Félix; Mason Mount, Madueke e Fofana.
Southampton: Bazunu; Armstrong, Maitland-Niles, Bednarek, Bella-Kotchap, Perraud; Lavia, Elyounoussi, Ward-Prowse; Onuachu e Sulemana.
Antevisão
Stamford Bridge será, ao início da tarde deste sábado, palco de um embate entre duas equipas que estão 'desesperadas' por pontuar, ainda que por motivos bem diferente. São elas o Chelsea e o Southampton, que estão longe de alcançar os respetivos objetivos.
Comecemos pelos blues, que, pese embora tenham sido a equipa que mais milhões investiu no mercado de transferência de inverno, continuam sem conseguir ir além do décimo lugar da Premier League, a quatro pontos dos postos europeus.
Quanto aos saints, que somam apenas 15 pontos conquistados ao cabo de 23 jornadas disputadas, ocupam a 20.ª e última posição da tabela, a quatro pontos do Leeds United, equipa que mora imediatamente acima da 'linha de água'.
O Chelsea-Southampton será ajuizado pelo árbitro inglês David Coote, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Eis o motivo que pode explicar o baixo rendimento de Cucurella no Chelsea