Apesar do triunfo deste sábado frente ao Rio Ave (1-0), o FC Porto recorreu à newsletter Dragões Diário, este domingo, para deixar algumas críticas a Vítor Ferreira, árbitro a quem os azuis e brancos acusam de ter tido um comportamento diferente com Luís Gonçalves por comparação a... Roger Schmidt.
"A noite também ficou marcada por algumas singularidades no desempenho da equipa de arbitragem. Entre os minutos 67 e 97 não foi assinalada uma única falta a favor do FC Porto, apesar de terem sido várias as ocasiões em que isso devia ter acontecido", pode ler-se, após a análise ao jogo.
"Pelo meio registou-se a expulsão do administrador Luís Gonçalves por Vítor Ferreira, um árbitro que ainda recentemente ficou mudo e quedo quando foi confrontado de dedo em riste pelo treinador do Benfica. São critérios", completou a mesma nota.
De referir que, apesar das críticas do FC Porto, o Rio Ave reclamou também de um lance no primeiro tempo, em que Boateng queixa-se de falta de Pepe na grande área, apesar de ter sido assinalada falta ofensiva.
Leia Também: Árbitro assinala falta ofensiva... mas Boateng reclama penálti de Pepe
Leia Também: Otávio mais perto de reduzir lote de baixas do FC Porto
Leia Também: Inzaghi já pensa no FC Porto: "Precisamos de todos"
Leia Também: 'Masterclass' de Conceição fez a diferença: As notas do FC Porto-Rio Ave