Jogo mais simples do que parece?: "Nos primeiros 15 minutos tivemos várias oportunidades... Houve uma em que o Marcus me podia ter isolado e outra em que podia ter isolado o Paulinho. Temos de melhorar no aspeto dos passes. No início perdemos algumas segundas bolas, mas estamos contentes pela vitória. Fizemos o nosso trabalho e vamos tentar ganhar mais jogos".
Vitória folgada dá confiança?: "Sim, dá. O jogo correu bem para a nossa parte, estamos cá. Agora é descansar e recuperar que segunda-feira termos um jogo importante".
Jogou em posição mais avançada. É onde prefere jogar?: "Prefiro estar dentro de campo, se tiver de ser no meio campo vou tentar dar o meu melhor. Sou um excelente profissional. O que o mister me pedir vou fazer tudo por ele. Seja à frente ou no meio campo, vou tentar dar o meu melhor. Às vezes as coisas não saem bem, mas estou lá sempre para dar o meu melhor".
Preferência pelo próximo adversário: "Primeiro temos de ganhar segunda-feira. Depois é parte a parte. É jogo a jogo e eliminatória a eliminatória. Que o sorteio nos dê sorte".
Leia Também: Coates e a eficácia do Sporting: "Noutras alturas não marcámos muito..."