O Chelsea vive uma das temporadas mais complicadas dos últimos anos. Os blues venceram apenas um dos 11 jogos que disputaram neste ano e as culpas começam a ser distribuídas.
Um dos principais visados é Kay Havertz. A jogar na posição de ponta de lança, o alemão leva apenas seis golos, um deles, curiosamente, nessa única vitória do Chelsea em 2023. Sem garantir golos, o jogador foi criticado
"Olhem para Havertz, ele viu dos treinadores a saírem e não faz nada. Ele não é um 9 ou um 10, ele nem segura a bola nem marca golos", começou por dizer em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.
O antigo jogador foi mais longe e falou sobre outros jogadores, entre eles Enzo Fernández, que vê com ar de "irritado".
"O que me preocupa mais nisto é a linguagem corporal de alguns jogadores. Até Enzo Fernández, que tem sido incrível, parece irritado com os colegas e com a falta de ligação que tem com eles. O Sterling corre e ninguém lhe passa a bola, os jogadores tentam tabelas enquanto não estão habituados a jogar juntos. O Loftus-Cheek não joga há tempos, então alguns jogadores têm de levantar os dedos e jogar sem culparem treinadores por tudo", disse ainda, dirigindo-se a Graham Potter.
"Potter está sob pressão, mas nós não saber o que os donos do clube querem. Dá-lhe até ao final da época, ainda faz uma boa pré-temporada, livra-se das madeiras podres, os jogadores maus. Depois de 10 jogos, se não estiverem a lugar pela Premier League, ele sai. Estes jogadores estão com falta de confiança e ligação entre eles", concluiu.
Leia Também: Mais um azar? Chelsea anuncia baixa de peso por tempo indeterminado