O momento de forma de Marcus Rashford tem sido um dos grandes temas de discussão em Inglaterra e Andy Cole, antiga lenda do Manchester United, acredita que a saída de Cristiano Ronaldo não tem qualquer peso nesse crescimento.
"Então, vamos lá ver. Agora de repente o [Cristiano] Ronaldo sai e há a perceção que o Rashford cresce por causa disso? Não faz sentido para mim. Não associo a saída de um ao crescimento do outro. Quando o Cristiano Ronaldo não estava no clube, o Marcus [Rashford] atravessava um determinado momento de forma do qual não conseguiu sair", começou por dizer ao Stats Perform.
"Diria que é mais o efeito de Ten Hag. Sem dúvida que o técnico acredita nele e não se cansa de elogiá-lo. Ele já podia ter focado esse tópico antes, em vez de comentar assuntos de fora. Agora parece confiar mais nele", acrescentou de seguida o antigo jogador que passou pelos red devils entre 1994 e 2002.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo abandonou o emblema de Old Trafford no passado mês de novembro e, desde a pausa para o Mundial, Rashford assumiu o papel de maior protagonismo ao serviço da equipa de Ten Hag, contando já com um total de 25 golos e sete assistências em 38 jogos.
Leia Também: Afinal... Cristiano Ronaldo pode receber medalha da Taça da Liga inglesa
Leia Também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do mês na Arábia Saudita
Leia Também: "Quis seguir a dieta do Cristiano Ronaldo, mas pensei que ia morrer"