Casemiro surpreendeu tudo e todos ao deixar o Real Madrid para rumar ao Manchester United no verão passado, mas há quem não concorde com a chegada do internacional brasileiro a Old Trafford.
Em declarações no programa Overlap, no Youtube, Gary Neville, lenda dos red devils, fez críticas à contratação do médio, de 31 anos, apontado o dedo ao facto desta não ser uma aposta de futuro, tudo por causa da idade do internacional brasileiro.
"Eu acho que ten Hag vai querer jovens, com fome, que ainda têm potencial de crescimento. Casemiro, obviamente, é um pouco o aposto disso, mas vemos Antony e Lisandro Martínez, que são jovens e com fome. É esse tipo de jogadores que o treinador vai querer no plantel", começou por dizer o antigo internacional inglês.
"Mas Casemiro por 60 ou 70 milhões de libras? E 20 milhões de libras por ano (salário) por cinco anos é um investimento de 170 milhões de libras. É um investimento pesado. Não foi uma contratação inteligente ou perspicaz quando vemos do ponto de vista geral. Nenhum de nós pensou nisso", vincou.
Casemiro, 31 anos, tem sido aposta regular de Erik ten Hag no Manchester United e tem respondido com bons números. Em 33 jogos já realizados, apontou cinco golos e fez outras tantas assistências.
Leia Também: "Não associo a saída de Cristiano Ronaldo ao crescimento de Rashford"