Graaham Potter projetou a receção do Chelsea ao Leeds United, esta sexta-feira, deixando uma garantia quanto à sua responsabilidade em torno dos maus resultados da equipa onde jogam os ex-Benfica Enzo Fernández e João Félix.
"Os resultados são o que são e, em última análise, o técnico é responsável. Temos que melhorá-los, essa é a primeira coisa a fazer. Olhando para o desempenho da equipa, percebemos como melhorar. A minha responsabilidade passa por aí. Eu sei o que tenho de fazer", começou por dizer.
"É claro que tenho de assumir a minha responsabilidade, esse é o trabalho. Não acho que seja uma responsabilidade total, mas certamente é uma responsabilidade enorme. Os resultados não têm sido bons o suficiente, sabemos disso e aceitamos isso. Não há como escondê-lo. Temos de fazer melhor", acrescentou.
De referir que o duelo está agendado para este sábado, pelas 15 horas (horário de Portugal Continental), numa altura em que o Chelsea apenas soma uma vitória em 11 jogos realizados em 2023.
Leia Também: Chelsea gastou milhões no mercado e devolveu médio... dois meses depois