O golo da vitória da B SAD foi apontando aos 46 minutos, por John Kelechi, que desviou a bola para dentro da baliza na sequência de um pontapé de canto, permitindo aos lisboetas interromper uma série de três jogos sem triunfar e duas derrotas seguidas.
O Feirense, num ciclo de três jogos sem vencer, ocupa o 11.º lugar da II Liga, com 28 pontos, enquanto a B SAD ascende provisoriamente ao 15.º lugar, com 23 pontos.
Numa primeira parte equilibrada, o Feirense deu o primeiro sinal de perigo aos 20 minutos, num cabeceamento de Cláudio Silva no coração da área, com a bola a sair por cima da baliza de Gonçalo Tabuaço.
O equilíbrio manteve-se até ao final da primeira parte, período em que a equipa de Rui Ferreira voltou a criar perigo, através de um remate de João Oliveira, que viu o poste da baliza da B SAD negar-lhe o golo, aos 45 minutos.
A segunda parte arrancou da melhor forma para a B SAD, que se adiantou no marcador na sequência de um canto, com John Kelechi a surgir ao segundo poste para desviar a bola para o fundo da baliza (46).
O Feirense intensificou a pressão sobre a B SAD e esteve perto do empate aos 53 minutos, mas uma grande defesa de Gonçalo Tabuaço evitou o golo num cabeceamento de Sidney Lima.
O guarda-redes da B SAD acabou por segurar a vitória pela margem mínima com mais uma grande defesa, opondo-se a um remate forte de Sidney Lima à entrada da área, aos 88 minutos.