Bruno Fernandes estava desolado depois da derrota humilhante, este domingo, (7-0) em casa do Liverpool. O médio disse que se sentia revoltado.
"Não há muito a dizer em momentos como este. A nossa qualidade não foi aquela a que estamos habituados e a que temos vindo a demonstrar ao longo da época. Foi um jogo muito mau, podíamos ter feito muito mais. Fomos a equipa mais perigosa na primeira parte e sofremos um golo a acabar. O segundo apareceu logo no início da segunda parte, e depois demos muito espaço ao Liverpool para contra-atacar", começou por dizer Bruno Fernandes, em declarações à Eleven Sports.
"Este jogo não tem de definir esta equipa, pelo menos para nós. Para fora pode passar outra mensagem, mas temos de manter o foco e sabemos que temos de percorrer um longo caminho. Há que acreditar que há muito para conquistar, mas hoje perdemos três pontos aqui", acrescentou.
Não há muito a dizer em momentos como este. Há que dar uma resposta na quinta-feira, porque falar não vai ajudar nada. É um resultado pesado num jogo atípico, mas temos que seguir em frente, Temos de voltar a ter o mesmo nível de performance que temos vindo a ter. Já tivemos resultados negativos no passado e conseguimos sair disso", disse ainda.
"Sinto muita tristeza e muita revolta. Perder o jogo na casa do rival já é mau, perder desta maneira ainda dói ainda mais. Não posso fazer nada para mudar este resultado e tenho de me focar em ajudar a equipa no próximo jogo. As contas fazem-se no fim", finalizou.
Leia Também: Neville 'atira-se' a Bruno Fernandes após humilhação: "Foi uma vergonha"