José Augusto concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual não escondeu a satisfação para com o facto de o Benfica ter garantido o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, após deixar para trás o Club Brugge.
Na opinião do antigo internacional português, que se sagrou bicampeão europeu de águia ao peito, em 1961 e 1962, os homens de Roger Schmidt não podem, no entanto, dar-se por satisfeitos, uma vez que têm argumentos para fazer história e levantarem, também eles, o troféu da prova milionária, já esta temporada.
"Sinto que o Benfica tem capacidade para ir à final e ganhar a Liga dos Campeões. A equipa está bem entrosada e a jogar bem. E o Benfica também é um grande da Europa, não há grande diferença entre os outros clubes que estão a disputar a prova", começou por afirmar.
"O Benfica tem uma equipa de jogadores jovens e com força e com um técnico, que se isso vier a acontecer, será o grande responsável pelo feito", acrescentou, prolongando esta crença à I Liga, onde a equipa lidera de forma isolada.
"Os jogadores têm correspondido ao que o treinador lhe impõe, e sente-se que ele está aproveitar o melhor deles, e estou completamente convencido que o Benfica vai ganhar o campeonato", completou o ex-avançado.
Leia Também: As notas do Benfica-Brugge: Rafa 'esfola', Ramos 'mata'