O Real Madrid entra na segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões algo confortável diante do Liverpool, após o triunfo em Anfield (2-5), mas Carlo Ancelotti não espera facilidades no encontro desta quarta-feira.
"Analisámos o que fizemos bem e mal na primeira mão. Posso dizer que não planeámos este jogo tendo em conta a vantagem [de três golos] que temos, até porque espero um jogo aberto. O Liverpool vem com intenções de mudar a dinâmica da eliminatória. Temos de fazer bem as duas coisas, tanto defender, como atacar. Não pensamos tanto em defender, mas mais em atacar", começou por dizer, esta terça-feira, em conferência de imprensa.
"Para o jogo de amanhã, a experiência e a energia são muito importantes. É um jogo mais complicado para nós do que para o Liverpool a nível mental. Eles têm que estar a dar o máximo desde o primeiro minuto, aconteça o que acontecer. O resultado da primeira mão deixa-nos alerta, mas vamos fazer o possível para dar também o máximo desde o primeiro minuto", completou.
Leia Também: Luka Modric revela aquilo que o mais impressionou em Cristiano Ronaldo