O Real Madrid carimbou, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Liverpool, por 1-0, no Santiago Bernabéu, após a categórica vitória conquistada em Anfield, por 5-2.
Após o apito final, o treinador dos merengues, Carlo Ancelotti, revelou uma conversa mantida com o homólogo dos reds, Jurgen Klopp, na qual discutiram... a polémica grande penalidade assinalada a favor do Manchester City, na véspera, na goleada imposta ao Leipzig, por 7-0, também ela para a prova milionária.
"Estamos de acordo que não era mão. Falámos do penálti de ontem, que foi uma loucura, na verdade. O penálti contra o Leipzig... Cuidado com isto, porque não é futebol. Assinalar um penálti assim, na Liga dos Campeões", afirmou, citado pelo jornal espanhol Marca.
"Penso que ninguém se apercebeu. Penso que nem Guardiola se apercebeu de que iam assinalar aquele penálti", completou, referindo-se ao lance em que o cabeceamento de Rodri embateu na mão de Benjamin Henrichs, que estava de costas viradas para o adversário.
Leia Também: Eis os sete possíveis rivais do Benfica nos 'quartos' da Champions