Antonio Conte perdeu, ao final da tarde deste sábado, as estribeiras, no seguimento do empate a três bolas concedido pelo Tottenham na deslocação ao St. Mary's Stadium, diante do Southampton, o último classificado da Premier League.
O treinador italiano 'disparou' em várias direções, começando desde logo pelos próprios jogadores: "São 11 jogadores que entram em campo. Vejo jogadores egoístas. Vejo jogadores que não se querem ajudar uns aos outros e que não jogam com coração".
"Isto acontece porque estão habituados a que, aqui, seja assim. Estão habituados a isto. Não querem jogar por algo de importante", começou por afirmar, o técnico dos spurs em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eles não querem jogar sob pressão. Não querem jogar sob stress. Assim, é mais fácil. A história do Tottenham é isto. O dono está cá há 20 anos e nunca ganharam nada, mas porquê? A culpa é sempre apenas do clube ou de todos os treinadores que por aqui passam", prosseguiu.
"Arriscam destruir a figura do treinador para proteger outras situações em qualquer momento. Até agora, tentei esconder esta situação, mas, agora, não, porque, repito, não quero ver o que vi hoje, porque isto é inaceitável", rematou.
Leia Também: Golo de Pedro Porro não chega e Tottenham 'tropeça' na casa do último