Ao cabo de 15 partidas oficiais disputadas na nova temporada, Abel Ferreira continua sem conhecer o 'sabor' da derrota, e, ao início da tarde deste domingo, conduziu o Palmeiras a mais uma vitória. Desta feita, sobre o Ituano, por 1-0, nas meias-finais do Campeonato Paulista.
Uma partida disputada no Allianz Parque, que, no entanto, começou logo com uma 'dor de cabeça', uma vez que o treinador português se viu obrigado a retirar Bruno Tabata, antigo jogador do Sporting, de campo, devido a lesão, e a lançar Breno Lopes.
Ainda assim, o Verdão não se deixou abalar, e chegou à vantagem à passagem do 58.º minuto, por intermédio de Murilo, que aproveitou um alívio incompleto por parte da defesa adversária para, de cabeça, desviar a bola para o fundo das redes.
O Palmeiras fica, agora, a aguardar pelo encontro entre o Bragantino, de Pedro Caixinha, e o Água Santa, que está agendado para a meia-noite (hora de Portugal Continental) de terça-feira, para saber qual o adversário que terá pela frente, na tão aguardada final.
Leia Também: Do bife de quase 70 euros aos doces. A vida de Abel Ferreira no Brasil