A imprensa brasileira tem colocado, nas últimas semanas, Abel Ferreira como um dos candidatos a assumir o cargo de selecionador do Brasil, cargo que está vago desde a saída de Tite após o Mundial'2022.
Raphael Veiga, médio do Palmeiras, foi esta quarta-feira confrontado com essa possibilidade. O jogador, que está ao serviço da seleção brasileira, admitiu que já existiu essa brincadeira com o treinador português.
"A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comenta e brinca com ele, mas o Abel sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico", começou por dizer Raphael Veiga, citado pelo portal brasileiro Lance.
"O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que ganhámos fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é uma pessoa muito simples a passar as ideias dele, muito didática, consegues entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer", prosseguiu o médio brasileiro.
"E o dia a dia de treinos também é muito bom. Caso o Abel viesse, a seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é uma pessoa muito boa, melhor do que alguns da imprensa imaginam", finalizou.
Leia Também: Abel perde Bruno Tabata, mas leva Palmeiras à final do Paulistão
Leia Também: Adeptos do Palmeiras rendidos a Abel Ferreira. Técnico tem novo cântico