Sérgio Conceição vai continuar no comando técnico do FC Porto até final da presente temporada, mas a continuidade do treinador portista de 48 anos a partir da próxima época está em risco, apesar de ter contrato até junho de 2024, sabe o Desporto ao Minuto.
Segundo as informações recolhidas, e já depois de Pinto da Costa ter desmentido, esta quarta-feira, estar em rota de colisão com o treinador, o futuro de Sérgio Conceição no FC Porto afigura-se cada vez mais improvável.
O técnico do FC Porto não ficou satisfeito com as palavras proferidas por Pinto da Costa na noite de segunda-feira, em que enumerou o custo dos jogadores contratados nos últimos anos, e está cada vez mais determinado em fechar o ciclo no Dragão já no final da presente temporada.
Até lá, o foco de Sérgio Conceição está em acabar a época com a conquista da Taça de Portugal, numa altura em que a possibilidade de revalidar o título de campeão nacional está cada vez mais distante. O treinador do FC Porto tenta, assim, juntar a prova rainha à Taça da Liga e à Supertaça. Depois, o futuro deverá passar longe do Estádio do Dragão.
Leia Também: Pinto da Costa e a possível saída de Conceição: "Estivemos a rir-nos"