Vítor Pereira não tem tido início fácil no Flamengo e as críticas não para de chegar. Depois de vários adeptos e até figuras conhecidas do painel de comentadores da televisão brasileira, foi a vez de um dos maiores ícones do mengão.
Na TNT Sports, Zico apontou o dedo à direção do Flamengo pela contratação do técnico português, dando destaque ao trabalho não aproveitado de Dorival.
"O Dorival, pelo que fez, pela forma como pegou no Flamengo... O Flamengo estava a poucos pontos da zona de descida. Se dependesse só dele, o Flamengo ia 'brigar' no Brasileirão. O problema é que chegou o momento, depois de ganhar Taça do Brasil e Libertadores, em que não dependia só dele. Dependia do Palmeiras perder e estava na cara que não ia perder", começou por dizer.
"O mais surpreendente é que o Flamengo valorizou um treinador que perdeu as duas competições para ele [Dorival]. Ele eliminou o Corinthians na Libertadores e ganhou na final da Taça do Brasil. Então, a direção premiou quem perdeu e desvalorizou quem ganhou. Ninguém sabe por que é que o Dorival foi embora", concluiu, garantido que não tem nada contra Vítor Pereira, que não conhece pessoalmente.
Leia Também: Negociações caíram. Joia do Santos já não será jogador de Vítor Pereira