O selecionador dos Camarões, Rigobert Song, confessou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que falou com Danny Namaso antes de fechar a lista de convocados para a dupla jornada de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN), diante da Namíbua.
O treinador assumiu que gostaria de vir a contar com o jovem avançado do FC Porto (que nasceu em Reading, em Inglaterra, mas tem passaporte do país africano), mas não escondeu a desilusão para com a resposta que este lhe endereçou.
"A porta continua aberta para toda a gente. Tive de falar com os jogadores. Alguns têm de esperar, mas eu não. Não tenho problemas com nenhum jogador. No dia em que estiverem preparados, serão convocados", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Camfoot.
"Daniel Namaso disse-me para esperar, a verdade é essa. Mas será que tenho tempo para esperar? Vocês exigem-me vitórias, por isso, tenho de trabalhar com aqueles que estão operacionais, que dizem 'presente' e que querem vir. Não tenho alternativa", completou.
Leia Também: O belo golo de Namaso que colocou o FC Porto a vencer em Chaves