Na projeção ao duelo de França diante da República da Irlanda, Didier Deschamps recordou a goleada aos Países Baixos (4-0) na jornada inaugural e tratou de deixar elogios ao adversário.
"O objetivo é o mesmo do que aquele contra os Países Baixos, contra uma seleção diferente e num contexto naturalmente distinto. Quero que a minha equipa seja ainda mais perigosa e possa ter a mesma eficiência do jogo anterior. Não vou comunicar as alterações. Tenho tempo para refletir. Todos estão disponíveis", começou por dizer em declarações ao L'Équipe.
"A Irlanda tem o seu ADN com entusiasmo. Pelo que vi recentemente, usam menos jogo direto e verticalidade, constroem mais a partir do relvado. Têm o público com eles e vão crescer. Temos de ser perigosos para sair a sorrir", acrescentou.
De referir que o jogo tem apito inicial agendado para esta segunda-feira, pelas 19h45 (horário de Portugal Continental), num duelo que será arbitrado por Artur Soares Dias, numa altura em que o grupo B é liderado por França.
Leia Também: "França é a melhor seleção do mundo dos últimos anos"
Leia Também: Seleção francesa cantou os parabéns a estreante e esta foi a reação