O Fulham, de Marco Silva, vai de mal a pior na Premier League e este sábado perdeu na visita ao Bournemouth (2-1), em jogo da jornada 29 da prova.
Os londrinos, que contaram com João Palhinha de regresso ao onze, vinham de um período de maus resultados na competição, mas até foram os primeiros a marcar no Vitality Stadium. Andreas Pereira, a passe de Reed, abriu a contagem ao minuto 16.
Os cherries, cerejas em português, vieram com tudo para a segunda parte e Tavernier assinou um golaço aos 50 minutos que valeu o empate à formação de Gary O'Neil.
O Fulham nada fez na segunda parte, destacando-se apenas um lance de Carlos Vinícius, e acabou por averbar o segundo no Vitality Stadium. Solanke apareceu bem na área e completou a reviravolta aos 79 minutos, confirmando que os londrinos estão numa má fase da época.
Com este resultado, o Fulham, que somou a quarta derrota seguida em todas as provas, mantém a nona posição com 39 pontos. O Bournemouth deixou a zona de despromoção e saltou para o 28.º lugar com 27 pontos.
Equipas iniciais
Bournemouth: Neto, Smith, Stephens, Senesi, Kelly, Ouattara, Rothwell, Lerma, Anthony, Billing, Solanke.
Fulham: Leno, Tete, Diop, Ream, Robinson, Reed, Palhinha, De Cordova-Reid, Pereira, Solomon, Vinicius.
Antevisão
Bournemouth e Fulham medem forças, na tarde deste sábado, em jogo a contar para a jornada 29 da Premier League.
Findo o período para os compromissos das seleções, as duas equipas voltam ao campeonato e com derrotas na última ronda. Se os cottagers, de Marco Silva, estão em boa posição na tabela, o mesmo não se pode dizer dos cherries, que estão em zona de descida.
De referir que Marco Silva não estará no banco de suplentes da formação de Londres, uma vez que se encontra a cumprir um período de castigo.
O encontro entre Bournemouth e Fulham no Vitality Stadium, que contará com a arbitragem do inglês Peter Bankes, tem apito inicial agendado para as 15h00 deste sábado e poderá segui-lo na página do Desporto ao Minuto.
Leia Também: Marco Silva pede desculpa a árbitro: "Devia controlar-me. Arrependo-me"