O Torreense venceu neste domingo o BSAD por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da II Liga. Os azuis tiveram uma tarde para esquecer, em dia de estreia de Zé Pedro no comando técnico.
Começando a vencer ao minuto 25, quando Braima rematou quase sem ângulo à baliza do clube de Torres Vedras, o BSAD 'desligou-se', permitindo a reviravolta. Um erro tremendo da defesa ofereceu o golo da Patrick Fernandes ao minuto 35. Já na segunda parte, Cícero fez o 2-1, antes de o Torreense ficar reduzido a 10 jogadores.
João Lameira viu cartão vermelho e deixou tudo equilibrado, algo que o BSAD não aproveitou. Em frente à baliza, o melhor que fez foi um remate em rosca de Diogo Tavares, mostrando muita falta de inspiração para este jogo. Quem não marca, acaba por sofrer. Em cima do minuto 90, Diego Raposo fechou o jogo com o terceiro golo.
Com este resultado, o Torreense é sétimo com 31 pontos, estando cada vez mais tranquilo na tabela. O BSAD é penúltimo com 23 pontos e deixa o Sp. Covilhã tranquilo na tabela e pronto para saltar do fundo rumo ao lugar de playoff de manutenção.
Leia Também: Ac. Viseu marca três de rajada, assusta-se, mas segue na luta pela subida