A AS Roma venceu, este domingo, no Olímpico de Roma, a Sampdoria, por 3-0, num duelo relativo à 28.ª jornada da Serie A.
Com Rui Patrício no 'onze' giallorosso, o primeiro golo da partida foi da autoria de Wijnaldum, a passe de Matic, à passagem dos 57 minutos, para, aos 88 minutos, Paulo Dybala, de grande penalidade, dilatar a vantagem. Já nos descontos, El Shaarawy fixou o resultado final. Um encontro também pautado pela expulsão de Murillo, por acumulação de amarelos, aos 52 minutos.
Um resultado que atira, à condição, os pupilos de José Mourinho para o quarto posto, zona Champions, com 50 pontos, em igualdade pontual com o Inter, a cinco do rival e vizinho Lazio. Por sua vez, a Sampdoria mantém-se na penúltima posição, com 15 pontos, a dez da salvação.
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Zalewski, Smalling, Llorente, Spinazzola; Matic, Wijnldum; Dybala, Pellegrini, El Shaarawy; Abraham.
Onze da Sampdoria: Ravaglia; Amione, Murillo, Zanoli; Augello, Rincon, Winks, Leris; Cuisance, Djuricic; Gabbiadini.
Antevisão: AS Roma e Sampdoria defrontam-se, este domingo, no Olímpico de Roma, num duelo relativo à 28.ª jornada da Serie A.
O conjunto giallorosso situa-se atualmente na sexta posição, com 47 pontos, apenas a um da zona Champions, já a Sampdoria mora na penúltima posição, com 15 pontos, a nove da salvação.
Nos últimos oito encontros, entre estes dois conjuntos, para a Serie A, dar conta que se contabilizaram seis triunfos da AS Roma, um empate e apenas uma vitória da formação de Génova.
Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 28.ª jornada