O presidente do River Plate, Jorge Brito, concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista ao programa 'A Confesión de Parte', emitida pela rádio argentina FM Milenium 106.7, na qual surpreendeu tudo e todos, ao assumir que gostava de contratar... Lionel Messi.
"O meu sonho é Messi, claro. Não é algo que veja como possível nem que de que falemos. Há que ser sonhador. Trata-se de não falar e fazer. Nós sonhamos, tal como os adeptos, mas a nossa diferença para os adeptos é que o nosso limite para sonhar é o possível sem colocar em risco as finanças do clube", afirmou.
Nicolás Otamendi, que se encontra em final de contrato com o Benfica, tem vindo a ser apontado como alvo do clube, e, sem nunca referir o nome do defesa-central, o dirigente assumiu que pode adquirir alguns jogadores que se sagraram campeões mundiais pela Argentina.
"Com as nossas finanças, é muito difícil, ou até impossível, contratar um jogador que, aos dias de hoje, esteja na seleção e pagar-lhe o mesmo que recebe no estrangeira. É óbvio. Mas também devo reconhecer que muito ex-River pensam no River para regressar à Argentina", completou.
Leia Também: "Messi tem de regressar ao Barcelona"