O Al Nassr visitou e derrotou, esta terça-feira, o Al Adalah, no Estádio Prince Abdullah bin Jalawi, por categóricos 5-0, numa partida em que o internacional português Cristiano Ronaldo voltou a dar nas vistas, ao fazer o gosto ao pé por duas vezes.
No entanto, na opinião de Hashem Sorour, antiga estrela saudita, o avançado de 38 anos podia muito bem ter chegado ao hat-trick, não fosse Ayman Yahya tê-lo privado da marcação do golo que selou o resultado final, cinco minutos depois dos 90.
"Apesar de o golo de Ayman Yahya ter sido bonito, se estivesse no lugar dele, teria preferido que Ronaldo marcasse, e a razão seria para dar mais confiança e paixão a Ronaldo, para marcar mais, o que é do interesse da equipa e do jogador", escreveu.
"O melhor marcador da equipa tem de ter oportunidades para marcar, porque, quando marca, quer marcar mais. A intenção não era fazer de Ronaldo o melhor marcador da equipa, porque o Cristiano está saciado", acrescentou, face às críticas de que foi alvo, nas redes sociais.
بالرغم ان هدف ايمن يحيى
— هاشم سرور (@Hashem_S6) April 5, 2023
كان جميل ….!
الا انني لوكنت مكانه لفضلت
ان يسجل رونالدو افضل ان اسجل انا والسبب اعطاء مزيد من الثقة والشغف لرونالدو لتسجيل المزيد
وهذة من مصلحة الفريق ومن مصلحة اللاعب الذي يمرر له ليتخطى اسمه مع كرستيانو خارج الحدود pic.twitter.com/8cvy3HbSWj
[Notícia atualizada às 18h24]
Leia Também: Cristiano Ronaldo bisa, Talisca também, mas Al Nassr ainda não é líder