Ahmed Alghamdi, CEO do Al Nassr, analisou os impactos da contratação de Cristiano Ronaldo no passado mês de dezembro e não hesitou em garantir que a 'montra' do internacional português poderá ser o reflexo do "tamanho do progresso e da civilização" da Arábia Saudita.
"A chegada de [Cristiano] Ronaldo é uma grande vantagem para o nosso campeonato, sem dúvidas. Desde que ele chegou, negociar com os jogadores ficou mais fácil, essa é a verdade", começou por dizer em declarações ao SportsKeeda.
"Trata-se de um acordo histórico e é a evidência do grande renascimento que estamos a viver. Tudo isto em torno do Al Nassr está a ecoar pelo mundo fora", acrescentou.
"Creio que Cristiano Ronaldo terá um grande impacto positivo na imagem externa do país e mostrará ao mundo o tamanho do progresso e da civilização do nosso país", completou o raciocínio.
Recorde-se que, após um momento mais conturbado da carreira, Cristiano Ronaldo rescindiu contrato com o Manchester United e abraçou o primeiro projeto fora do continente europeu, com uma proposta milionária de 200 milhões de euros por ano.
Ao serviço do Al Nassr, em 11 jogos, o avançado de 38 anos já leva 11 golos e duas assistências.
Leia Também: Loucura das Arábias. Mourinho com proposta para treinar Cristiano Ronaldo
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo a mais uma noite de sonho na Arábia Saudita
Leia Também: Cristiano Ronaldo elogiou jornalista após novo bis: "Bom português"
Leia Também: De Cristiano Ronaldo a Talisca. Al Nassr goleou e estes foram os festejos
Leia Também: 'Roubaram' um hat-trick a Cristiano Ronaldo? "Se fosse eu..."