O mercado de transferências de verão abre dentro de menos de três meses, e o Barcelona pondera levar a cabo uma autêntica 'revolução' na frente de ataque, abrindo mão de jogadores considerados não prioritários pelo treinador, Xavi Hernández.
Nesse sentido, o jornal espanhol Sport adianta, este sábado, que a direção liderada por Joan Laporta terá optado por fazer saber que estará disponível para ouvir propostas por Raphinha, Ansu Fati e Ferran Torres, assim que a temporada terminar.
O antigo jogador do Sporting chegou a Camp Nou, no passado verão, proveniente do Leeds United, a troco de quase 60 milhões de euros, investimento que os catalães acreditam ser possível de recuperar, face ao interesse de vários clubes, entre eles o Chelsea.
Ansu Fati continua sem convencer, fruto do 'calvário' de lesões que o apoquenta, e pode vir a rumar ao Manchester United, ao passo que o caso de Ferran Torres é o mais delicado, uma vez que Internazionale e Atlético de Madrid estão interessados, mas recusam entrar em 'loucuras'.
Leia Também: Grimaldo "quer dar o salto" do Benfica e o Barcelona está atento