A polémica entre Fede Valverde e Álex Baena continua a dar que falar e, este domingo, logo após o treino do Real Madrid, o internacional uruguaio deparou-se com uma onda de apoio... e de questões não respondidas.
De acordo com a imprensa espanhola, o médio dos merengues terá agredido o futebolista do Villarreal, após o jogo deste sábado no Santiago Bernabéu (2-3), devido a uma provocação que não foi esquecida por Valverde num duelo entre as duas equipas a contar para os 'oitavos' da Taça do Rei, no passado mês de janeiro.
"Baena deu um pontapé em Fede e disse-lhe: 'chora agora que o teu filho não vai nascer'. Foi já no fim do encontro, mas hoje [sábado] ele disse algo semelhante e Fede explodiu. Então, decidiu esperar por ele no parque de estacionamento... e disse-lhe que com a família dele não se metia. E aconteceu o que aconteceu", contou a Marca.
Fede Valverde teve possibilidade de falar sobre o assunto à saída do treino deste domingo, mas preferiu não se pronunciar, enquanto dava autógrafos e tirava fotografias com adeptos dentro do carro, perante uma grande onda de apoio junto às instalações do Real Madrid.
Confira o momento à saída do treino:
Valverde, silencio absoluto.
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) April 9, 2023
El uruguayo se hizo fotos, vídeos, firmas... pero no se pronuncia sobre lo ocurrido con Baena.
@DeporteslaSexta pic.twitter.com/0saMRRz8aF
Leia Também: Valverde dá soco a jogador do Villarreal. Eis o que motivou a agressão
Leia Também: Eis a posição do Villarreal sobre a agressão de Valverde a Baena