Simone Inzaghi fez a projeção ao duelo do Inter frente ao Benfica, esta segunda-feira, em jogo a contar para os 'quartos' da Liga dos Campeões, tendo deixado um aviso à equipa de Roger Schmidt, entre muitos elogios.
"É uma equipa de qualidade, com jogadores muito técnicos. Ocupam bem os espaços e todos se ajudam no relvado, além de correrem muito Perderam dois jogos desde o início da época, mas são uma equipa de valor absoluto. Sabemos bem o que queremos e sabemos o que temos de fazer. A cabeça vai ser muito importante porque haverá momentos em que vai ser preciso sofrer como equipa e como grupo", começou por dizer antes de recordar... o FC Porto.
"Benfica e FC Porto são duas excelentes equipas, mas este será um jogo em que vamos alternar fases ofensivas e defensivas. O Benfica não é obcecado por pressionar e teremos de usar a cabeça e o coração. Quanto ao coração não tenho dúvidas. A equipa sempre o colocou em campo. No que diz respeito à cabeça, não devemos pensar no azar, mas sim olhar para frente", acrescentou na conferência de imprensa.
"Sabemos da importância da partida e sabemos das dificuldades que vamos ter. Há que analisá-los, trabalhar ainda mais e acredito no sucesso assim. Apesar da saída de Enzo [Fernández], têm estado muito bem com os médios que têm à disposição", completou.
De referir que o duelo da primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental), no Estádio da Luz.
Leia Também: "FC Porto? Faz parte do futebol perder jogos"
Leia Também: Foco total. Os últimos preparativos do Benfica para defrontar o Inter
Leia Também: Dzeko 'avisa' Benfica: "Têm uma grande equipa, mas..."
Leia Também: Aproxima-se o duelo com Benfica. Assim foi a partida do Inter para Lisboa