Iuri Medeiros deu conta de algumas revelações, esta segunda-feira, em relação à sua passagem pelo Sporting, às ordens de Jorge Jesus, em declarações ao 'Pod Next', o podcast do Sporting de Braga.
"Foi uma situação algo complicada quando integrei as captações do Benfica e fui escolhido num lote de 80. Fui aos Açores buscar as minhas coisas e voltei para ficar no Benfica, primeiro parei em Rio Maior em casa de uns tios, e quando voltei à estrada com o meu irmão na direção do Seixal ligou-me o Aurélio Pereira a dizer que gostava muito que fosse para o Sporting. Eles sabiam que eu era sportinguista e respondi que queria ir ao torneio que me propunham. Acabei por ficar", começou por recordar, antes de falar de um momento com Jorge Jesus.
"Bananas nos jogos? É algo que faço com naturalidade. Se tenho oportunidade de fazer golo, remato assim porque é um ponto forte que tenho. Quando estava no Sporting, treinava, dava uma banana e fazia golo com frequência. O [Jorge] Jesus lá dizia que eu só sabia fazer bananas e que não sabia fazer mais nada. Eu ria-me, claro... A verdade é que acabou por levar um golo assim na Luz", completou, recordando um dos golos pelo Sporting de Braga, em 2020/21, na vitória sobre o Benfica na Luz, em 2020/21.
Recorde-se que Iuri Medeiros esteve ligado ao Sporting entre 2005 e 2018, tendo somado alguns empréstimos na reta final da estadia em Alvalade, tendo sido contratado pelos bracarenses no verão de 2020.
“Só sabes fazer isso. Não sabes fazer mais nada” Quem terá sido o autor desta frase?
— SC Braga (@SCBragaOficial) April 10, 2023
Para descobrires, assiste ao 𝗣𝗼𝗱’𝗡𝗲𝘅𝘁 do Iuri Medeiros, hoje às 21h00 no SCB 𝐍𝐄𝐓!#QueremosMais pic.twitter.com/MMlIKg09HO
Leia Também: Jesus 'troca as voltas' a Pirlo. Fenerbahçe não desiste da liderança