O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, disse ter perdido "dez anos de vida" durante o jogo contra o Bayern, relativo à primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, desta terça-feira.
"Não foi confortável", explicou o treinador espanhol depois de ter derrotado os bávaros. "Emocionalmente, estou devastado. Hoje perdi dez anos de vida. Agora tenho de relaxar, ter um dia de folga e preparar-me para o jogo contra o Leicester", disse Guardiola, em conferência de imprensa.
"Foi um grande jogo da Liga dos Campeões entre duas grandes equipas. Foi muito equilibrado durante 55 ou 60 minutos. Fizemos um grande golo através de Rodri, mas não conseguimos controlar os espaços, com Musiala e Gnabry. Talvez nos primeiros 10-15 minutos do segundo tempo eles tenham sido melhores e tiveram as suas hipóteses, mas depois ajustámo-nos e na reta final fomos melhores".
Apesar do 3-0, Guardiola é cauteloso e acredita que a eliminatória não está decidida: "É um resultado inacreditável, mas sei o que significa ir a Munique e que teremos de fazer algo diferente para não sofrer. Vamos para lá para marcar golos e ganhar o jogo".
Leia Também: Bernardo e Rúben Dias deixaram Cancelo a 'chorar'. Bayern à beira do KO