O AC Milan colocou-se na frente dos quartos-de-final ao bater o Napoli por 1-0. No final do encontro, Stefano Pioli mostrou-se contente com o resultado, mas deixou alguns alertas quanto ao crescimento do adversário na segunda parte.
"Não acho que tenha sido um desejo de vingança do Napoli, mas mais uma leitura errada da nossa parte. O Napoli atacou um pouco mais na segunda parte, tivemos de defender mais. O Napoli poderia ter escolhido caminhos diferentes em relação ao campeonato. Mas fizemos um jogo sério, com atenção, qualidade e energia. Ninguém acredita que eles conseguirão virar, mas há uma partida complicada há nossa espera", começou por dizer à Milan TV.
A ausência de Victor Osimhen poderá ter jogado a favor do AC Milan. Pioli não hesitou em elogiar a força do adversário.
"O Napoli, mesmo sem um alvo na área, teve as suas oportunidades. O Mike Maignan trabalhou bem, eles têm o melhor ataque, mas podemos fazer ainda melhor. Não podemos pensar em conceder qualquer coisa a um adversário com muita qualidade. Também teremos de sofrer em Nápoles, mas também temos as nossas qualidades", disse ainda.
O AC Milan vai visitar o Bologna antes de ir à casa do Napoli decidir a eliminatória da Liga dos Campeões. Quem vencer este duelo vai defrontar Benfica ou Inter nas 'meias'.
Leia Também: Spalletti aponta o dedo a Rafael Leão: ·"A mensagem que passa..."