O antigo jogador dos blues, Joe Cole, acredita que o Chelsea terá dificuldades para atrair jogadores de alta qualidade, no próximo mercado de verão, se eles tiverem apenas o futebol da Liga Conferência para oferecer na próxima temporada.
O conjunto londrino está em 11º lugar na Premier League e terá dificuldade para chegar às competições europeias na próxima temporada, sendo que as suas esperanças de ir até ao fim na Liga dos Campeões também diminuíram depois de o Real Madrid vencer por 2-0 no jogo da primeira mão dos quartos de final.
O Chelsea gastou mais de 600 milhões de euros em novos jogadores desde que Todd Boehly assumiu o clube, mas o antigo médio, Joe Cole, teme que os proprietários estejam a receber maus conselhos do departamento de recrutamento, especialmente quando se trata de avançados.
"Não estamos a falar sobre quem o Chelsea vai contratar, estamos a falar sobre 'quem quer ir para o Chelsea se jogar na Liga Conferência? Temos que ser honestos. Quem nos está a aconselhar sobre esses jogadores que estão a chegar aqui?' Por que temos um número 10 e extremos, mas não temos 9?", frisou em declarações à BT Sport.
Leia Também: Chelsea prossegue 'ronda de entrevistas'. Agora, foi a vez de Nagelsmann