O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Barcelona pondera 'agitar' o plantel, ainda que de forma ponderada, uma vez que as limitações impostas pelos regulamentos do fair-play financeira não permitem 'loucuras'.
Os catalães estão atentos a potenciais 'pechinchas', entre elas Lionel Messi e Ilkay Gundogan, que se encontram em final de contrato com Paris Saint-Germain e Manchester City. No entanto, primeiro, há que libertar espaço ao nível da massa salarial.
Esta sexta-feira, o jornal espanhol As adianta que a direção liderada por Joan Laporta já terá decidido que, se for necessário 'sacrificar' algum elemento do plantel às ordens de Xavi Hernández para abrir caminho para os reforços, esse será... Franck Kessié.
O internacional costa-marfinense é visto como um nome não indispensável pelos responsáveis blaugrana, que acreditam que podem encaixar entre 25 e 30 milhões de euros com uma eventual venda, visto que continua a ter interessados, especialmente, em Itália.
Leia Também: "Gostei de ver Cristiano Ronaldo a chorar no Mundial. Prefiro o Messi"