O PSV Eindhoven segue de vento em popa no campeonato dos Países Baixos e este domingo venceu na visita ao Volendam, por 3-2, em jogo a contar para a jornada 29 do campeonato neerlandês.
A formação de Ruud Van Nistelrooy entrou da melhor forma na partida e ao intervalo já vencia por 2-0 graças a golos de Luuk de Jong (33') e Till (40').
O Volendam reduziu distâncias aos 55 minutos por intermédio de Mbuyamba, mas a equipa de Eindhoven reagiu de forma imediata e alcançou o 3-1 com um bis de Till aos 58 minutos.
A equipa da casa voltou a colocar a desvantagem em apenas um golo por intermédio de Van Mieghem (61'), um remate certeiro insuficiente para a conquista de qualquer ponto.
Destaque ainda para o facto do português Fábio Silva não ter sido titular na formação de Eindhoven. Apesar disso, o luso foi lançado ao minuto 76, ao mesmo tempo que Sangaré, antigo alvo do Benfica.
Com este resultado, o PSV subiu de forma provisória à segunda posição do campeonato dos Países Baixos com 62 pontos, a cinco do líder Feyenoord que ainda entra em campo nesta ronda.
Leia Também: Fábio Silva marcou pelo PSV e abordou futuro: "Quando cheguei..."