Juan Jesus projetou, esta segunda-feira, o duelo do Napoli frente ao AC Milan, após a derrota por 1-0 na primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, quando se vai discutir o acesso às 'meias' da prova milionária já esta terça-feira.
"Já joguei vários jogos internacionais de extrema importância na minha carreira. Temos consciência de que podemos seguir em frente na Champions, e o apoio dos nossos adeptos será uma força suplementar. Temos de inverter o resultado da eliminatória nesta altura, e temos potencial e a capacidade para o fazermos. Sabemos da nossa força. Se hoje temos uma liderança destacada na Seria A é porque temos jogado esta época a um nível altíssimo", começou por dizer em conferência de imprensa.
"O AC Milan tem jogadores de enorme qualidade técnica, que sabem tudo do ataque. O Rafael Leão é o mais ágil, pode criar-nos armadilhas. Temos de tentar manter mais a posse da bola, porque se não a tivermos, será bem pior para nós. Há que reagir", acrescentou de seguida.
De referir que o duelo entre o Napoli, de Mário Rui, e o AC Milan está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta terça-feira, no Stadio Diego Armando Maradona.
Leia Também: Leão defende colega após onda de ódio: "Triste são essas pessoas..."