A comitiva do Benfica segue na manhã desta terça-feira para Milão, onde na noite de quarta-feira vai defrontar o Inter, em jogo da segnda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
À partida para a cidade italiana, Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou confiança para o duelo em casa dos nerazzurri, sublinhando que a obrigação da equipa encarnada é lutar até ao último segundo do encontro.
"Vamos com um resultado negativo, o primeiro ao fim de 13 jogos na Liga dos Campeões, com 10 vitórias e dois empates, algo inédito no clube. É um resultado que acaba por ser pesado visto o que aconteceu no campo, mas é nossa obrigação lutar até ao último segundo e é o que vamos fazer. Estou plenamente consciente de que a equipa fará isso", afirmou Rui Costa aos jornalistas ainda no aeroporto de Lisboa, citado pelo jornal Record, antes de sublinhar que todos os jogos são importantes.
"Para o Benfica todos os jogos são os mais importantes. Neste momento é o mais importante porque é o que nos poderá fazer continuar na competição. Não vamos atirar a toalha ao chão e vamos lutar até ao último segundo", disse ainda o presidente dos encarnados.
Confrontado com a crise de resultados no Benfica que já não vence há três jogos, Rui Costa mostrou-se confiante num final de época positivo.
"Fizemos nove meses e meio brilhantes. Passámos por momentos melhores do que estes últimos dias, mas não podemos esquecer isso. Lideramos o campeonato desde a 1.ª jornada até agora. Nada disto pode abalar o que foi feito durante nove meses e meio e estou certo, convicto e mais do que ciente daquilo que temos no balneário. A época vai acabar bem", finalizou.
Leia Também: Gonçalo Guedes corre para ser 'joker' de Roger Schmidt em Milão